sábado, 24 de setembro de 2011

Guia do Novato(a)

Para se matricular na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e passar de ano é necessário seguir algumas medidas abaixo:

Primeiramente coloque o uniforme de sua respectiva casa (Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa), depois monte sua missão. A missão deverá ter o nome da casa, o ano e o nome do personagem. Começando pelo nome da casa:


Grifinória: [H] Grifinória - 1° Ano [H]
Sonserina: [H] Sonserina - 1° Ano [H]
Corvinal: [H] Corvinal - 1° Ano [H]
Lufa-Lufa: [H] Lufa-Lufa - 1° Ano [H]

Após colocar o nome da casa na missão, terá que criar um nome para seu personagem. O nome deverá seguir o seguinte modelo: Nome.Sobrenome, isto é, primeiro escreva o Nome e o separe do Sobrenome com um ponto final entre os dois. Veja como exemplo a imagem a seguir:
Picture
Exemplos de nomes de personagens: Bruno.Silver, Joanne.Rowling, Petter.Columbus, Maggie.Smith etc. Lembrando que é proibido colocar nomes de personagens dos livros e filmes, como Harry.Potter pois é necessário pagar. É importante ressaltar que os nomes não devem ser mudados, ou serão considerados falsos após a matrícula.

Após montar seu personagem corretamente, preencha corretamente o formulário abaixo para ser matriculado e ter seu nome no site oficial. Só assim poderá participar de competições, torneios e passar de ano. Não preencha o formulário com outros dados a mais; escreva corretamente usando a primeira letra maiúscula; e não preencha mais de uma vez com o mesmo nome, ou será banido.

Matrícula de Hogwarts

  1. nome do personagem*


    Sobrenome do personagem*

    Casa habbinfo e nome habbinfo

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário