sábado, 24 de setembro de 2011

Compra de Propriedades

Mais uma novidade acaba de chagar. Agora, estão á venda algumas propriedades no Habbo, como lojas no Beco Diagonal e uma mansão em Londres. Futuramente, mais propriedades ligadas ao mundo de Harry Potter serão vendidas. Os donos dessas propriedades jamais as perderão, quem comprá-las as possuirá para sempre e ainda têm devolução. Para comprar uma propriedade será necessário pagar em dinheiro, e não em câmbios. Quem se interessar devrá visitar a página 'Como comprar em R$'. Confiram as propriedades e os preços:

Animais Mágicos: 25 Reais (Aproximadamente 80 moedas)

Picture
Loja de animais onde Hermione comprou Bichento. A loja é pouco epaçosa e vendiam: sapos roxos, uma tartaruga gigante com o casco incrustado de pedras preciosas, lesmas venenosas cor de laranja, um coelho que se transforma em cartola e depois volta ser coelho, gatos de todas as cores, corvos, bolas de pêlo creme que zuniam alto (provavelmente Pufosos) e ratos (mais inteligentes que os ratos normais). Também vendem coisas como tônico para ratos.

Floreios e Borrões: 25 reais (Aproximadamente 80 moedas)

Picture
É uma grande livraria bruxa com livros que se amontoam até o teto. É a primeira e provavelmente a única loja em que os alunos de Hogwarts podem comprar seus livros didáticos embora, eles vendam todos os tipos de livros. A Floreios e Borrões também aceitam ocasionalmente encomendas de livros que estão sendo muito procurados, como é o caso de "A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore".Também há livros que mordem ou que são completamente invisíveis.

Olivaras: 25 reais (Aproximadamente 80 moedas)

Picture
Loja localizada no Beco Diagonal, em Londres, onde os bruxos compram suas varinhas, e é propriedade do Sr. Olivaras. Se fabricam desde 382 a.C. as melhores varinhas do mundo. Nessa loja uma varinha custa sete galeões, mas o preço pode variar de varinha para varinha.

''A última loja era estreita e feiosa. Letras de ouro descascadas sobre a porta diziam Olivaras Artesãos de Varinhas de Qualidade desde 382 A.C.''

Proprietário: Mark.Skiter

Madame Malkin, Trajes para Todas as Ocasiões: 25 reais (Aproximadamente 80 moedas)

Picture
Provavelmente a melhor loja de roupas de bruxo no Beco Diagonal, e é onde a maioria dos estudantes de Hogwarts compram seus uniformes. A dona, como o nome da loja sugere, é Madame Malkin, uma bruxa simpática e pequena, que não gosta de confusões em sua loja. A loja também vende vestes a rigor, e vestes comum para bruxos e bruxas.

Mansão em Londres: 50 reais 
(Aproximadamente 160 moedas)

Picture
O proprietário da Mansão em Londres poderá colocar seus teles na mesma, poderá modificá-la e customizá-la de acordo com suas necessidades e até colocar proteções contra intrusos, seja por meio de mobis ou por meio de feitiços protetores.

Proprietário: Rick.M.Woods

Nenhum comentário:

Postar um comentário